de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

sexta-feira, 26 de março de 2010

tenkaichi budokai super dragon ball blog,arale sv freeza







apresentador:temos muitas lutas aqui com os camepoes,ceel,pilaf,tao pai pai,li shen long,mas agora teremos arale,uma habitante da liva pinguim e freeza,um changeling.arale esta falando com seu criador e freeza esta treinando com seu pai e cooler.
arale:papai,posso batalhar com ele,ele nao pode me matar.
criador:claro,arale...
ccoler:vai irmao!
apresentador:começem a luta!
arale:papai,eu estou com medo...criador:nao tenha medo.
freeza:vou te fazer em pedaços!goku:arale esta com um ki enorme,maior que de freeza.
arale:ataque de pedra norimaki!
arale pegou metade da aarena,transformou essa metade numa bola e jogou em freeza.
freeza:nao vou dar mole só porque é criança,death ball.
deu empate entre a pedra das arale e o death ball de freeza.
freeza:mas impossivel,vou quer que me transformar!ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
arale:mega arale kick.
freeza:death beamarale:ha!
criador:arale!
arale:estou bem,vou derrotar esse fortao...
freeza:esztou preucupado,vou transformar no 3st
arale:ha!ernegia robotica norimaki,agora.robtica ataque,vila furiia penguim.
freeza:como,nao!!!!!!!!!!
arale:ganhei!
freeza:nao tenha muita certeza,4st!
arale:golpe de destruiçao de corpos arale
freeza:meu corpo foi destruido!full power

arale:voltar ao normal.
freeza:porque voltei a minha 4st^,mas death ball.
arale:nao!!
arale fora da arena
apresentador:fora arale,freeza ganhou!
freeza:papai,estou quase sem corpo.me transfrome em cyborg....
rei cold:ok!

gostaram dessa batlha?
melhores golpes de freeza:deathj ball,mdeath beam.
emehlores golpes de arale:destruiçao de corpos arale e mega pedra norimaki.

Um comentário:

  1. boa luta mais vou te dar um exemplo de uma luta que voce pode colocar:
    majim boo contra broly.

    ResponderExcluir