de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

segunda-feira, 22 de março de 2010

capitulo 18: gotenks destroi o limite de ssj3

saga de fusões e comfusoes
capitulo 18:gotenks destroi o limite de ssj3

trunks:papai,se não conseguirmos ganhar deles,iremos com vocês!
goten:trunks,vamos fazer a fusão e usar a bomba saiyajin e conseguiremos derrotar saibamen,e talvez freeza.
goten e trunks:fu..são,há!
gotenks:sou gotenks,cabeçudo verde.
piccolo:finalmente esse guerreiro vai usar sua verdadeira força!
gohan:nao tenho certeza porque gotenks esta em desvantagen,se freeza matou vegeta,gotenks nao tem a minima chance.
gotenks:ha!!!!!ssj3,bomba saiyajin 3.
saibaman:kikiki!hahhhhhhhhhhhhhhhahahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gotenks explodiu o saibamen em pedaços.
freeza:esse saibamen nao serve para nada.
cooler:viu o ki desse garoto,é imenso!
freeza;nada disso cooler,voce esta com medo,morra imbecil,bomba suprema
cooler:irmao,nao me mate!
no planeta imega
cell:teletransporte,freeza nao esta aqui mas vou absorver guerreiros
rejick:finalmente,vou derrota goku!
cell:esta é uma boa vitima para eu ficar mais forte que goku....
rejick:ha?um ki mega poderoso,nao,nao!
cell:esse foi facil de absorver.nao tem mais coisas nests planeta,vou embora!freeza esta no planeta kaaioshin!
cell:aqui esta freeza,o freeza.
freeza:oi cell!e tchau cell,bomba suprema!
cell:mas nao!!!!
gotenks:explosao atomica!
gotenks derrotou a todos menos freeza e reccome!
freeza;o unico que sobreviveu alem de mim é o fravo reccome,morra reccome,bomba suprema!
gotenks:finalmente,ssjlv!!!!!!!estou em ssjlv e vamos batalhar na terra para nao machucar ninguem.
piccolo:me de a esfera suprema kaioshin!
kibitoshin:aqui esta!
piccolo:saia dragao supremo,reviva eu!
dragao supremo:ok
piccolo:vou na terra com gotenks,gohan!
o destino do universo esta na mao de gotenks e piccolo,quem saira vencedor?e quem ganhara a batlha no inferno?

no proximo capitulo de dbk:oi eu sou goku,vegeta no inferno destroi o corpo de nappa e gotenks preicsa derrotar freeza,o proximo capitulo de dbk será:a batlha final,freeza vs gotenks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário