de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

sexta-feira, 5 de março de 2010

capitulo 14:raditz.o guerreiro impiedoso

saga de fusoes e comfuoes
capitulo 14:raditz.o guerreiro impiedoso

raditz;esse fedelho é muito forte,vou usar minha tecnica especial- raditz pensou - makankomeha.
piccolo:makanko
goku:meha?
raditz batalhou e detonou metade do corpo de tenshinhan.
raditz:quando vi vocês usarem o makankossapo e o kamehameha,nappa me ensinou a combinar ataques e os combinei para formar makankomeha mas foi dificil porque tive que treinar naquele babaca do freeza e ele usou um ataque fraco chamado EPIC FALL.
piccolo:entao raditz é melhor do que a gente.
goku:tenshihan tambem.
tenshinhan:tambem aprendi a combinar ataques,tecnica dos quarenta braços.
tenshinhan:golpe solar kikoho dos quarenta braços.
tenshinhan derrotou raditz.
emquanto isso no planeta namekusei freezoler e cell reviveram rei cold.
freeza:de vida eterna para mim,papai e cell.
no planeta supremo.
goku:porque estamos fazendo um torneio porque cell ganhou vida eterna.
dai kaioshin:nao é um torneio mas um treinamento para derrotalos.
que começe a segunda batalha.gohan vs vegeta.
vegeta começou usando big bang atackk.
gohan usou kamehameha teletransporte(aprendeu com o super saiajin laster vaster) e vegeta foi atingido pelo kamehameha.
em quanto isso em algum lugar no planeta supremo.
gotenks:super ataque dos fantasmas kamikase.
fantasmas e gotenks:o que voce quer chefe.
picoolo:use o makankossapo.
gotenks e fantasmas:makankossapo.
piccolo:nao em mim,idiotas..
gotenks atirou bem na cabeça de piccolo onde o mata
píccolo:viu o que me fizeram.goku deivia ganhar o torneio para mim voce e goku derrotarmos cell mas voce me matou e agora mesmo precisarei ganhar 0o torneio.
vgeta: ssj4.
gohan:agora vai ficar interesante.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário