de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

quinta-feira, 18 de março de 2010

capitulo 16:o ataque de goten e a morte de nappa

saga de fusoes e comfusoes
capitulo 16:o ataque de goten e a morte de nappa

nos episodios anteriores,frezoler foi ao planeta kaioshin para matar gotenks.
gotenks:nao nappa,boboca,idiota,fracote,fralhote.
depois a fusao se desfez formando devolta goten e trunks.
goten e trunks:dandandandan!vou fugir!!!!!!!!!tchau!!!!!!!boboca!
nappa:insolentes.
nappa usou um rush destruidor de detonou goten e trunks.
dai kaioshin:acabou o intervalo,a proxima luta é....raditz roubando a esfera suprema..
goku:vegeta pegue raditz eu pego nappa.
goku:nappa,nappa...fazendo travessuras de novo.
nappa:toma kakaroto,bonba suprema.
goku:ha!!!!!!!!!!!!!
nappa mandou goku para o inferno.
nappa:infelizmente,seu papai foi para o inferno,minha bomba suprema deixa que eu use ela para transportar alguem para o inferno e o matalo.
goten:papai...snif!nao vou te perdoar seu careca idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
trunks:cuidado goten ele pode te mandar para o inferno,ja que goku ja estava morto ele podera ser revivido mas voce nao.
goten:ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
goten se tranformou em ssj2.
nappa pensando:esse nanico é muito forte.
nappa:toma!!!!!!!!se gosta tanto do seu pai,faça conpania para ele no inferno.bomba suprema.
trunks:goten desapareceu,ele foi para o inferno,nao pode ser...snif!!!!!!!!!!!!
goten:Oi!
nappa:esse fedelho sobreviveu minha bomba suprema.
goten:quando ele ia atacar,eu desviei e meu ssj2 atingiu o corpo mas nao é um ssj2 comum,ele é so um ataque que faz efeito 2 minutos depois.
nappa:se esse fedelho escapou,agora vao tudo pro inferno,bomba suprema tamanho total!!!
nappa:porque estoou flutuando?nao pode ser.
goten:voce pode ter matado meu pai mas o ssj2 faz o efeito de eu controlar voce,eu chamo esse ataque de bomba saiyajin,agora careca exploda!
em quanto isso,emn outro lugar do planeta kaioshin..
vegeta:entao esta aqui seu ladraozinho de meia tijela.
raditz:nao voce que caiu na nossa armadilha,vegeta surpresa seus inimigos estapo aqui.
nossa vegeta foi tentar pegar raditz,mas freeza,saibamens,gurdo,recoome,zausa,cooler e androides 17,19,20,14,15 e 13 o pegaram.
no inferno
goku:estou de novo no inferno.
nappa:bem vindo goku.
em cada canto do outro mundo esta acontecendo uma batalha.
no planeta kaio vegeta terá que lutar com seus inimigos e no inferno goku precisará batlhar com nappa...quem será que vai proteger o mundo.

no proximo capitulo de dragon ball k:Oi!eu sou goten,meu papai vai batalhar com um careca e o senhor vegeta vai com meus inimigos e tabem cell querá ser um mega guerreiro e vai batalhar com gejick,nao rejick um guerreiro e eu vou ajudar o senhor vegeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário