de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

terça-feira, 23 de março de 2010

capitulo 19:a batalha final-parte 1

saga de fusoes e comfusoes
capitulo 19:a batalha final-parte 1

gotenks:chegamos a terra!freeza!
freeza:obrigado idiota,morra bomba suprema!
gotenks:nao fez nada em mim.
freeza:miseravel.death ball!
gotenks:ainda nao estou sentindo nada.
freeza:disco perseguidor!
gotenks:ainda nada.
freeza:desgraçado,desapareca,vou combinar o death beam e death ball com bomba suprema e disco perseguidor,death perseguidora bola suprema!
gotenks:kamehameha 1000x.
freeza:uhh!
gotenks:força minima!
freeza:nao!!!!!!!!!!!!!!
gotenks:nao quero perder tempo,bomba saiyajn.
freeza:estou vivo,mas minha vai mandar voce direto para o inferno,bomba suprema força total!
gotenks pensando:esta bomba é forte,pereciso de ernegia,me de ernegia,pessoas do universo.
piccolo:freeza,se que matar gotenks,venha me matar.
freeza:entao,descarregar bomba suprema.
gotenks:agora!bomba saiyajin poder maximo!
freeza foi atingio em cheio pela bomba saiyajin
freeza:ainda estou vivo.
piccolo:gotenks use o makankossapo!
freeza:idiota,nao disco cortador!
freeza matou novamente piccolo!
no inferno
goku:mas nappa,voc quer me destruir porque?
vegeta:espere nappa!
nappa:mestre vegeta,bomba suprema!
vegeta:galick ho!!
vegeta destroi o corpo de nappa em mil pedaços.
continua...

no proximo capitulo de dbk:oi!eu sou gotenks,piccolo morreu e eu vou destruir freeza com a tecnica macaco sapo,e finalmente freeza foi derrotado e a paz esta devolna na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário