de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

terça-feira, 9 de março de 2010

capitulo 15:gohan ou vegeta?uma luta entre saiyajins

saga de fusoes e comfusoes
capitulo 15:gohan ou vegeta?uma luta entre saiyajins[

gohan:final kamehameha
vegeta:big bang ataque.
nappa:o ki do namekuseijin sumiu.
gohan:piccolo sumiu.
gohan:finsh ho.
gohan combinava ataques mega fortes(porque o ssjlv faz voce usar todas as tecnicas que estao no seu cerebro) e formou big final kienzan kamehameha kikoho burning finsh ho.
gohan derrotou vegeta e foi ver piccolo na hora do almoço.
nappa tambem foi.
piccolo:moleque desgraçado,voce me matou.
gohan:gotenks fez o que.
nappa:fracotes só vou contare para voces mas raditz esta tentando roubar a esfera suprema,se voces me reviverem vou ajudalos a derrotar raditz.
gohan:nada disso,voce iria me derrotar e destruir o universo.
no planeta namekusei
freeza:cell estou presentindo um poder imcrivel nao morto.
cell:so deve ser o kaioshin.
freeza foi para planeta supremo.
planeta supremo
freeza:raditz é voce?
raditz:mestre freeza e irmao cooler?!
cooler:morra imbecil.
raditz:voce nao pode me matar,porque ja estou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário