de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

domingo, 7 de março de 2010

gogeta ssj3 vs super vegito ssj2

uma boa batalha mas qual deles ganharia.
essa batalha impossivel com guerreiros possiveis mas eles nao aparecem na serie.
http://th08.deviantart.com/fs22/300W/f/2007/327/8/2/Gogeta_ssj3__AF_project_by_alessandelpho.jpg

vs
http://media.giantbomb.com/uploads/2/23909/828925-vegito_ssj1_large.jpg
papel de gogeta na batalha:

gogeta é um guerreiro muito forte e conseguiu derrotar janemba com apenas um golpe em ssj mas o super saiyajin 3 teria um poder extremamente poderoso comtra vegito capaz de usar kamehameha 20x e big bang kamehameha 12x capaz de destruir ate gohan ssj 2 e goku ssj3.
capaz de acontecer uma explosao em um impacto que pode destruir o universo

papel de vegito na batalha:

todos sabem que vegito se fosse mais esperto derrotaria buu o demonio rosa.
mas o ssj2 contra o ssj3 seria impetuoso mas poderia como gogeta usar big bang e quase destruir gogeta mas se ele usasse o final kamehameha(final flash e kamehameha)destruiria o universo inteiro.

teoria sobre a luta:

vegito:nao sopu kakaroto e nao sou vegeta,estou aqui para acabar com voce
gogeta:nao ´´e kakarototot é goku.
vegito:big bang ataque.
gogeta:kamehameha
vegito escapa do kamehameha de gogeta e depois fala.
-final kamehameha.
gogeta:big bang kamehameha 20x
e depois voces terminam o resto da batalha pelos comentarios
quem fizer a luta mais show eu vou colocar o nome dele numa imagen

4 comentários:

  1. eu vou fazer na minha opiniao a batalha entre gogeta e vegito

    os dois se transformam em super sayajin 1,e assim começa a luta! gogeta e vegito começam com uma troca de socos e chutes até que vegito usa sua super velocidade para ir atras de gogeta! e cria uma espada de ki e corta gogeta que o deixa muito ferido,então gogeta se recupera e ataca como varios socos e chutes que deixam vegito cansado até que gogeta cria um kamehameha e acerta vegito que depois consegue atingir as costas de gogeta com um chute em suas costas e um soco no seu peito,gogeta cansado se transforma em super sayajin 2!vegito tambem se transforma em super sayajin 2,e os dois começam com uma troca de socos e chutes até que gogeta vai para o céu e carrega um final flash e vegito um kamehameha!os poderes se chocam e cria um tremor no universo inteiro.até que os dois golpes se explodem e as duas fusões caem no chão.e depois se levantam e gogeta consegue atingir varios socos em vegito,e depois vegito acerta varios chutes em gogeta!os dois se atacam com varias rachadas de energia mais não adianta pois os dois estão no seu limite e vegito ataca com um soco e derruba gogeta no chão!e vegito usa um bing bang ataque e nocalteia gogeta,até que gogeta se levanta e se transforma em super sayajin 3,e vegito também se transforma em super sayajin 3, gogeta consegue pegar o braço de vegito e joga contra uma floresta e quebram varias árvores até que vegito aparece do nada e pega a perna de gogeta e joga contra uma rocha que acaba ficando irritado!e os dois começam uma troca de golpes a batalha inteira até que vegito cria 5 poderes em seus dedos e lança contra gogeta que e atingido cai no chão!e gogeta usa o teletransporte e aparece atras de vegito,e gogeta usa suas ultimas forças em um punho do dragão que acerta em cheio vegito e cria uma explosão incrivel! vegito volta ão normal e gogeta também até que gogeta se transforma em super sayajin 4 ! e vegito prepara suas ultimas forças para acabar com a luta,gogeta usa bing bang kamehameha X100 e vegito usa um final kamehameha com poder total,os poderes se chocam e parecem que vão explodir a terra até que o bing bang kamehameha de gogeta ataca sem piedade vegito que vira poera depois de ser atingido pelo o bing bang kamehameha X100.

    eu sei que em dragon ball super haverá uma fusão que vai se transformar em super sayajin azul então vai ter sim um round 2

    ResponderExcluir