de quem querem falar est semana

imagen de hoje

imagen de hoje
kamehameha!

qual forma de boo voce mais gosta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

narraçao de tenshinhan

era o antigo melhor aluno de tsuru e meu sonho era se tornar um assassino mas mutenroshi(kame) deixou eu ser aluno dele.eu e o meu melhor amigo chaoz treinamos na casa kame .
eu sou o humano mais forte do mundo.
um dia os sayajins chegaram e eu usei meu neo-kikoho e morri.
no planeta kaio trinei com yamcha,chaoz e piccolo.
apareceram umas 1,2,3,4,5 5 pessoas e eu derrotei duas delas.
depois fui revivido e apareceu freeza e kold.
depois eu e chaoz ajudamos yamcha e procuramos por gero.mas ele abriu duas maquinas.
e depois ajudei uma delas a derrotar cell.
depois fui o ultimo humano sobrevivente alem de chaoz e mr. satan.
se nao fosse por mim gohan morreria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário